Início » Frases de Filmes » Intocáveis

10 Melhores Frases do Filme Intocáveis

Melhores Frases do Filme Intocáveis

Frases de Intocáveis: As 10 frases mais marcantes e reflexivas do filme Intocáveis. Mensagens, trechos, citações incríveis e frases positivas! Frases de Philippe, Driss, Yvonne, entre outros personagens do filme.

Filme Intocáveis:

Intocáveis (Intouchables), primeiramente, é um filme cinebiográfico francês de drama e comédia de 2011. Escrito e realizado por Olivier Nakache e Éric Toledano. Baseado no livro autobiográfico de Philippe Pozzo di Borgo, Le Second souffle, por sua vez inspirado em histórias reais.

Em suma, Philippe (François Cluzet), um refinado multimilionário tetraplégico francês, precisa de um auxiliar de enfermagem para o apoiar nas suas atividades rotineiras afinal.

Então, um senegalês radicado nos subúrbios de Paris, que não tem qualquer formação para tal, se candidata para o cargo. O então contratado Driss (Omar Sy), com seus métodos nada ortodoxos faz Philippe ter prazer pela vida novamente.

Foi o filme mais visto na França em 2011 e é um dos mais rentáveis filmes francês da história. Entretanto, o dinheiro arrecadado com a venda dos direitos de autor da adaptação do livro ao cinema, cerca de US$ 650 mil, foi doado a uma associação de ajuda a deficientes físicos.

Frases do Filme Intocáveis:

“Faça como quiser, mas faça direito.”

“Às vezes, você tem que encontrar em alguém o que está faltando em você.”

“Acha que tenho tempo pra ‘paixonites’ infantis?”

“Cedo ou tarde terá que se movimentar.”

“É preciso saber tirar proveito de uma desgraça, e não se deixar vencer por ela.”

Frases de Philippe e Driss em Intocáveis:

“De onde você vem, o que já fez antes, não me importam nem um pouco.”

“Eu não limpo a bunda de um estranho. E nem mesmo de um amigo. Na verdade, não limpo bundas. É uma questão de princípios.”

“Música que não se dança não é música para mim.”

“Eu quero Nutella! Não compotas com frutas estranhas que ninguém conhece.”

“Ele sempre tem um sorriso pra você.”

Confira: Frases do Filme O Segredo: Ouse Sonhar