Início » Frases de Filmes » Loucura de Amor

10 Melhores Frases do Filme Loucura de Amor

Frases de Loucura de Amor: As 10 frases mais marcantes e reflexivas do filme Loucura de Amor. Mensagens, trechos, citações incríveis e frases positivas! Frases de Adri, Carla, Saúl, entre outros personagens do filme.

Filme Loucura de Amor:

Loucura de Amor (Crazy About Her), primeiramente, é um filme de comédia romântica espanhola da Netflix, dirigido por Dani de la Orden, escrito por Natalia Durán juntamente com Eric Navarro.

De antemão, o filme é estrelado por Álvaro Cervantes e Susana Abaitua.

Em suma, Adri é uma jornalista de sucesso de uma revista de entretenimento. Então, em uma noitada com os amigos, ele conhece Carla, que é espontânea e impulsiva. Porém, ela o seduz para um caso de uma noite e insiste que eles nunca mais poderão se ver, por fim.

Adri, agora apaixonado por Carla, insiste em encontrá-la. Ele é levado a um hospital psiquiátrico onde vê que Carla é uma paciente, entretanto, pensando que ela estava feliz em vê-lo também, mas Adri trama um plano para obter seu número sendo admitida, já que visitantes não solicitados não são permitidos.

Frases do Filme Loucura de Amor da Netflix:

“As pessoas culpam a sorte, o destino, o carma… Sabe o que está por trás do fracasso? ‘Não consigo’, ‘eu desisto’ e nunca: ‘Vou continuar lutando pelo que quero’.”

“Não lutar pelo que você quer tem nome: fracasso.”

“É muito difícil encontrar amor hoje em dia. Encontrar alguém que te ame incondicionalmente. Alguém que continue te amando mesmo depois de conhecer seu pior. A parte de você que te assusta.”

“Acha que conhece alguém, e descobre que não. Que é uma pessoa totalmente diferente. Ela é ela mesma.”

“O cérebro é uma coisa fantástica. É comprovado que força de vontade é mais poderosa que qualquer remédio.”

Frases Finais do Filme Loucura de Amor:

“Quanto mais te conheço, mais gosto de você.”

“A parte mais difícil de ter um transtorno mental é que querem se comporte como se não tivesse nada.”

“Não preciso que me salve de você. Quero estar com você.”

“Amo você do jeito que é.”

“Da próxima vez que vir alguém triste, não direi que sorria, nem prometerei que ficará bem. Para realmente ajudar, vou deixar claro que, mesmo que eu não entenda pelo que passa, estarei lá caso precise de mim.”

Confira: Frases do Filme Simplesmente Acontece