Início » Frases de Séries » 10 Melhores Frases da Série Lupin

10 Melhores Frases da Série Lupin

Frases de Lupin: As 10 frases mais marcantes e reflexivas da série Lupin. Mensagens, trechos, citações incríveis e frases positivas! Frases de Assane Diop, Claire, Juliette entre outros personagens.

Série Lupin:

Lupin, antes de mais nada, é uma série francesa de streaming de comédia de mistério criada por George Kay juntamente com François Uzan que estreou na Netflix em 8 de janeiro de 2021. A série consiste em 10 episódios, lançados em duas partes.

De antemão, o show é estrelado por Omar Sy no papel de Assane Diop, um homem que é inspirado nas aventuras de Arsène Lupin, um personagem criado por Maurice Leblanc.

Em suma, a história segue o ladrão profissional Assane Diop, único filho de um imigrante senegalês que veio à França em busca de uma vida melhor para seu filho. O pai de Assane é acusado de roubo de um caro colar de diamantes por seu empregador, o rico e poderoso Hubert Pellegrini, e se enforca em sua cela de prisão por vergonha, deixando o adolescente Assane órfão.

Eventualmente, vinte e cinco anos depois, inspirado por um livro O Ladrão de Casaca, que seu pai lhe dera no dia do seu aniversário, Assane se propõe a se vingar da família Pellegrini, usando seu carisma e domínio do roubo, subterfúgio e disfarce, enfim.

Frases da Série Lupin:

“Às vezes, uma boa dose de coragem faz bem.”

“No fim, os meios não importam, pois só o resultado importa.”

“Quem está no topo não olha para baixo.”

“Meu preço é zero. Não quero dinheiro. Quero respostas.”

“Um livro sempre me trouxe respostas e conforto. Bíblia Sagrada.”

Frases de Lupin, série da Netflix:

“Há dois tipos de caras: os bárbaros e os cavaleiros.”

“Nenhum obstáculo barra seus planos.”

“A ilusão é provavelmente a mais sutil de todas as artes.”

“Você não olhou para mim, você me viu, mas não olhou para mim.”

“Precisa responder. Conversas funcionam assim.”