Início » Frases de Filmes » Procurando Nemo

10 Melhores Frases de Procurando Nemo

Frases de Procurando Nemo: As 10 frases mais marcantes e reflexivas do filme Procurando Nemo. Mensagens, trechos, citações incríveis e frases positivas! Frases da Dory, Nemo, Marlin, entre outros personagens do filme.

Filme Procurando Nemo:

Procurando Nemo (Finding Nemo), antes de mais nada, é um filme de animação computadorizada, o quinto filme produzido pela parceria entre os estúdios Disney e a Pixar, vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação, e indicado aos prêmios de Melhor Roteiro Original, Melhor Trilha Sonora Original, e Melhor Edição de Som.

A animação traz as tradicionais referências dos filmes anteriores da Pixar, como um mundo onde peixes e outros seres marinhos vivem numa sociedade semelhante à de seres humanos, por exemplo.

As primeiras pesquisas para a produção do filme começaram em 1997, seis anos antes, portanto, de sua finalização. A história de Nemo e Marlin recebeu grande inspiração dos relacionamentos dos diretores com seus próprios filhos.

Em suma, a narrativa era ambientada na Grande Barreira de Coral, na Austrália; então, para dar maior realidade e autenticidade, as vozes originais dos dubladores eram de atores australianos e que tinham pelo menos uma característica semelhante a do personagem.

Frases do Filme Procurando Nemo:

“Continue a nadar.”

“Prometo que nunca vou deixar nada acontecer com você.”

“Humanos! Se acham donos de tudo!”

“Por favor, não vai embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes.”

“Se não fosse por você, eu nunca teria conseguido chegar aqui.”

Frases da Dory em Procurando Nemo:

“P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney.”

“Quando a vida te decepciona, qual é a solução? Continue a nadar!”

“Eu só me lembro de coisas boas que aconteceram com a gente.”

“Quando eu olho para você eu estou em casa, eu me sinto em casa.”

“Confiar é o que os amigos fazem.”

Confira: Frases do Filme Soul