Início » Frases de Séries » Todo Mundo Odeia o Chris

10 Melhores Frases de Todo Mundo Odeia o Chris

Frases de Todo Mundo Odeia o Chris: As 10 frases mais marcantes e reflexivas da série Todo Mundo Odeia o Chris. Mensagens, trechos, citações e frases engraçadas! Frases do Chris, Julius, Drew, Rochelle, Malvo, entre outros personagens.

Série Todo Mundo Odeia o Chris:

Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) antes de mais nada, é uma série de televisão estadunidense de comédia dramática inspirado nas experiências pessoais do ator e comediante Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, durante a década de 1980.

A série é estrelada por Tyler James Williams e o elenco principal formado por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella e narrada por Chris Rock já adulto.

É o ano de 1982. Chris Rock completa 13 anos, logo se tornando um adolescente. Ao mesmo tempo, ele muda-se junto a sua família para a Bed-Stuy, um distrito Nova-Iorquino do Brooklin. Então sua mãe, Rochelle, decide matriculá-lo na “Escola Secundária Corleone”, que fica em Brooklin Beach. Lá, ele começa a cursar o 7º ano. O único problema é que a escola é longe de sua casa e é frequentada apenas por pessoas “brancas”, isso na época em que o racismo estava em seu auge em toda a América.

Por isso, ele passa a sofrer com as dificuldades e o preconceito das pessoas em sua escola. Para piorar a situação, ele acaba brigando no 1º dia de aula com o valentão da escola, Joey Caruso, que por causa disso, passa a infernizar sua vida. Seu único amigo lá é Greg Wuliger, que apesar de ser branco não o descrimina. Além disso tudo, Chris sofre por seu primeiro amor: Keisha Ridenhour, sua vizinha. Em meio as dificuldades e as turbulências da idade, Chris passa a trilhar o caminho para uma carreira de sucesso no mundo da comédia, mesmo sem ter ideia disso.

Frases da Série Todo Mundo Odeia o Chris:

“Você não pode obrigar alguém a gostar de você, só se tiver muita fama e dinheiro.”

“Se eu não comprar nada, o desconto é maior.”

“Eu nunca fui de ser idiota, mas eu aprendo rápido.”

“Primeira regra para a convivência com as mulheres: nada tem sentido.”

“Eu não preciso disso. O meu marido tem dois empregos!”

Frases do Julius e da Rochelle em Everybody Hates Chris:

“O problema de você perder uma coisa que não pode perder é que você não pode contar pra ninguém que perdeu.”

“Faça o que você gosta. Quando tiver uma família, já vai ter o que fazer pro resto da vida.

“Quando o assunto é passar vergonha na frente de meninas eu não preciso de ajuda!”

“Valentão é igual a cachorro bravo: só corre atrás de você quando você foge.”

“Se as pessoas repetem muitas vezes que você está errado, você pode até esquecer que está certo.”

Confira: Frases da Série Bojack Horseman